Cabelo Maquiagem Manicure Depilação Dia da Noiva
HairStylists MakeUp NailServices Waxing

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Noivas

Segue parte de um e-mail que recebemos, são palavras que nos emocionaram muito!

OLA PESSOAL! Dali, Ju e Anderson, principalmente! Depois de alguns dias passados consegui parar um pouco para escrever-lhes. Devo agradecê-los por TUDO! Primeiramente com o atendimento TOTALMENTE profissional (…) Dai chega o grande dia. Me senti total princesa e fiquei muito emocionada de ser tratada como tal... afinal, espero casar-me assim apenas uma vez na vida, nao é? (…) Minhas damas Lais e Vanessa ficaram lindas! Tia Rogéria, Luiza e Telma totalmente belas! Minha madrinha Ju exageradamente bonita! E minha mãe... nossa!!!!! Como ela ficou uma Deusa! Na medida dela, chiquérrima, linda, maravilhosa! Fiquei muito orgulhosa de vê-la tão produzida, e nunca a vi tão linda em toda minha vida! Depois, claro, eu! (…) Nao vou esquecer, nao vou esquecer nunca! Maquiagem perfeita, cabelo divino! AMEI AMEI AMEI! Fui muito elogiada, e eu repetia "foi o Andy e a Dali", fadas madrinhas que me transfomaram em Cinderela! hehe Muito obrigada por tudo! O contrato foi selado, pagamos por isso, mas agradeço mesmo foi pelo carinho e atenção de vocês! (…) Grande grande beijo, LIVIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Em breve entraremos em contato.