Cabelo Maquiagem Manicure Depilação Dia da Noiva
HairStylists MakeUp NailServices Waxing

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tratamentos

Os tratamentos que oferecemos são todos especialmente formulados para reparar, rejuvenescer e revitalizar os cabelos deixando-os excepcionalmente macios, sedosos e hidratados. Os produtos utilizados são formulados com tecnologias revolucionárias. Estes produtos nutrem os fios deixando os cabelos saudáveis e com brilho.

clip_image002


C.P.R - Tratamento de Reconstrução Profunda Senscience
Um tratamento reconstrutor completo que age nas camadas internas e externas, depositando todos os nutrientes perdidos em processos químicos ou naturais. Para cabelos severamente danificados. O tratamento resulta em cabelos resistentes, maleáveis, macios, protegidos e com muito brilho.

clip_image002[5]


Tratamento de hidratação e reparação Senscience
Tratamento enriquecido com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem o cabelo saudável. Proporciona maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios .

Plano Especial para Reconstrução Profunda Senscience
Um tratamento com 4 aplicações: 02 aplicações do tratamento C.P.R. de reconstrução profunda Senscience e 02 aplicações tratamento de hidratação e reparação Senscience. As aplicações devem ser semanais ou quinzenais. Valor promocional.

clip_image002[7]


Tratamento de hidratação e proteção Keune
Um tratamento protetor para maior duração da intensidade da cor. Contém plantas especiais e proteína do trigo para fortalecer e hidratar o cabelo. Tratamento instantâneo.

Plano Especial para tratamento de hidratação e proteção Keune
Um tratamento com 4 aplicações do tratamento de hidratação e proteção Keune. As aplicações devem ser semanais ou quinzenais. Valor promocional.

Converse com um de nossos profissionais para saber qual o tratamento indicado para seu tipo de cabelo.

Horário de atendimento: de terça-feira a sábado, das 09:00 h as 19:00 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Em breve entraremos em contato.