Cabelo Maquiagem Manicure Depilação Dia da Noiva
HairStylists MakeUp NailServices Waxing

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dicas de maquiagem para corrigir detalhes que te incomodam!


Bochechas proeminentes


Após preparar a pele e deixá-la uniforme, use um pó bronzant ou uma base em tom mais escuro e faça o contorno do rosto em formato de três. Comece passando o produto próximo à raiz do cabelo, depois contorne o osso da maçã do rosto e termine aplicando o produto no fim do maxilar. Faça isso dos dois lados.               


Em seguida, aplique um iluminador acima do osso das maçãs de maneira bem esfumada, sempre na direção da sobrancelha, fazendo o movimento de um C.        


Aplique o blush ideal para o tom da sua pele de maneira mais lateral (na diagonal), partindo da metade da maçã do rosto até quase a ponta da orelha. Ele irá misturar um pouco com o iluminador e o pó mais escuro, mas é isso que dará o ar natural ao make.     



Rosto muito Fino


Faça uma pele bem feita, deixando-a uniforme. Depois, escolha um pó bronzant e aplique nas bochechas e nariz fazendo o movimento de um M. Esse truque chama-se "Sun Kissed".
          



Use o iluminador acima da maçã do rosto até o topo da sobrancelha, fazendo o movimento de um C com o pincel.         
      

O toque final é aplicar o blush ideal para o seu tom de pele em toda a maça do rosto. O trunfo para dar volume é esfumar bem, para evitar linhas muito marcadas nas bochechas.               

fonte: http://mdemulher.abril.com.br/beleza/fotos/maquiagem/plastica-dor-aprenda-truques-aplicacao-blush-capazes-mudar-completamente-seu-rosto-756660.shtml?utm_source=redesabril_mdemulher&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_mdemulher#8
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Em breve entraremos em contato.