Cabelo Maquiagem Manicure Depilação Dia da Noiva
HairStylists MakeUp NailServices Waxing

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Esmaltes das mulheres de Hollywood


Um look infalível, além de ter roupas e acessórios certos, deve ser acompanhado de unhas bem feitas. E quem melhor para ditar as novas cores da estação do que as famosas de Hollywood?

esmaltes celebs post 3
O vermelho e a moda formam uma combinação fatal! Toda mulher que deseja se sentir poderosa e sexy, sem deixar de ser chic, deve investir no tom rouge, como Jennifer Lawrence. O esmalte escolhido é Fallen Angel da Estée Lauder, digno de uma ganhadora do Oscar.
esmaltes celebs post 4
Já a queridinha da América, Jennifer Aniston, apostou no tom de berry intenso da Dolce & Gabbana. O esmalte Iris da coleção Love in Taormina, que já mencionamos aqui, tem tudo a ver com a primavera!
esmaltes celebs animale post 1
Alison Williams, da série Girls, tem chamado atenção por seu estilo ladylike e superfresh, composto de looks from the runway. Nas unhas, ela gosta do nude cremoso Stormy da Rescue Beauty Lounge. So cute!
esmaltes celebs post 2
Anna Paquin, protagonista da série True Blood, sempre aparece no red carpet a bordo de produções fierce. Ela mantém o mesmo mood nas mãos com o azul metálico Blue Satin da Chanel. Let’s copy now!


fonte: http://www.animale.com.br/territorioanimale/beleza/os-esmaltes-das-celebridades-o-que-elas-usam/#.UkQyvoJssy4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Em breve entraremos em contato.